Yorkie Opções De Envio

Você já encontrou um filhote de cachorro que você simplesmente não pode viver sem? Se o bofe é uma curta distância de carro, então você está muito feliz. Infelizmente, os criadores podem muitas vezes ser centenas, se não milhares, de quilômetros de distância, e a logística de levar a sua mais recente adição do ponto A para o ponto B pode ser muito grande.


Envio diretamente através do seu bofe

A maioria dos criadores têm um método experimentado e verdadeiro para a obtenção de filhotes de cachorro para suas novas casas, geralmente um vôo direto de seu aeroporto para o seu. Após o pagamento tenha sido feito para o seu novo filhote de cachorro (ou, às vezes, um adiantamento será suficiente), os criadores começam a coordenar a logística de levar o seu novo cachorro em casa para você. Certifique-se de começar a se comunicar com criadores cedo; algumas companhias aéreas não permitem cães para voar até 8 (ou até 12 semanas de idade, mas você pode querer começar a planejar bem antes desse ponto para se assegurar de que tudo é preparado na hora.

Desde custos de envio com as companhias aéreas estão em constante mudança, a maior parte dos criadores optar por cobrar uma taxa fixa para os proprietários. Vamos dizer que um criador cobra us $350: este irá cobrir a companhia aérea de envio de caixa (us$55), certificado de saúde (us$50), e a companhia aérea de transporte de carga, que pode variar de r $200-$300 dependendo da companhia aérea, destino e o tamanho e tipo de caixa. Alguns criadores vai oferecer ainda pressurizado animal de estimação portadores de temperatura controlada para que seu novo animal de estimação vai ser tão confortável quanto possível. Certifique-se de que o seu criador apenas navios de filhotes em voos diretos, como layovers só adicionar o estresse para o seu cão.

Coordenação de transporte diretamente, através do seu criador, é, provavelmente, o melhor e mais conveniente opção para os proprietários que estão olhando para obter o seu novo cachorro de forma segura, rápida e com um mínimo de preocupações. O ins-e-saídas de companhia aérea de transporte são complicadas, e ter alguém cuidar dos detalhes vai permitir que você relaxe e concentre-se apenas no seu novo cão. Se o preço é um problema, no entanto, o pagamento de uma taxa fixa para o reprodutor pode não ser a opção mais rentável.

DIY de envio

Tenha em mente que nem todos os criadores oferta de transporte como parte dos seus serviços, especialmente agora que os criadores devem ser USDA certificado para o navio de cães diretamente. Se este for o caso, e se você optar por organizar o transporte com uma companhia aérea-se, prepare-se para fazer sua lição de casa!

O primeiro passo é verificar com o criador. Filhotes precisam de ser de uma certa idade, antes de serem autorizados a voar, e um certificado de saúde deve ser emitido não mais do que 10 dias antes do voo. O certificado tem de vir de um veterinário licenciado e certificar-se de que o cachorro está bem de saúde e, portanto, capaz de fazer a viagem, e também que o cachorro está atualizado sobre todas as vacinas necessárias. Estas vacinas que os requisitos podem mudar dependendo da companhia aérea e até mesmo a idade do cão, mas a raiva é quase sempre na lista.

Depois de se comunicar com o criador, verifique com a companhia aérea—especialmente antes de fazer qualquer companhia aérea transportador de animais de estimação compras para garantir que ele seja o tamanho e o tipo corretos. E não se esqueça sobre fornecimento de comida e água na caixa. Além disso, certifique-se pensar em coisas como o clima: temperaturas extremas podem ser perigosos para o seu cão quando voando na área de carga (embora a maioria das companhias aéreas têm orientações que impedem o transporte de animais vivos, em condições climatéricas extremas).

Terra ou Ar?

Se o criador não fornecer o transporte, ou se preferir organizar a logística de si mesmo, a primeira questão a decidir é a de saber se ao enviar via terrestre ou aérea. Como discutido acima, o transporte de uma companhia aérea pode produzir uma infinidade de problemas que alguns preferem evitar. Se você decidir para o transporte de condução, verifique se o criador está disposto a encontrar-se no meio do caminho. Alguns até mesmo fazem o transporte com custo de quilometragem. Esta opção, embora, talvez, mais caros e, provavelmente, mais demorado, é provável que seja menos estressante para o cão.

Contratar uma Empresa de Transporte de animal de Estimação

Outra opção é contratar um terceiro para coordenar tudo que você precisa para obter o seu novo filhote do criador à sua porta: organizando o certificado de saúde, organizando o transporte terrestre ou de reservas de viagem, fornecimento de caixas de viagens e pensões, fornecendo uma rotulagem adequada e de identificação, mantendo normas estaduais e federais. Enquanto esses serviços podem ser caros, eles foco na segurança e conforto do animal, e a maioria é experiente com este tipo de transporte. Certifique-se de fazer sua lição de casa para garantir que a empresa que você está contratando é experiente e respeitável.

Outras Opções

Se você gosta da idéia e a conveniência de voar seu novo cão para casa, mas prefere não lidar com o frete (ou se você está desconfortável com a ideia de que o seu cão voador na área de carga), considerar a voar para o criador de si mesmo e de trazer seu filhote de volta com você como sua bagagem de mão. Esta poderá ser a opção ideal, assim você pode começar a conhecer o seu novo cão assim que possível. A maioria dos filhotes (especialmente Yorkies!) vai caber facilmente em companhia aérea aprovada cão portadores de deslizar sob o assento na frente de você. Se você decidir ir com esta opção, você vai precisar reservar um "lugar" para o seu cão, para chamar a companhia aérea com antecedência para certificar-se de cobrir todas as bases. Há algumas coisas a considerar, portanto, certifique-se de ler mais sobre o vôo com o Yorkie.

Se você puder viajar, no entanto, você pode querer considerar a contratação de um acompanhante que terá o seu novo cachorro na cabine do avião. Enquanto esta opção irá sem dúvida ser mais caro do que o transporte de carga método (desde que você estará pagando por dois bilhetes), o seu novo animal de estimação provavelmente vai ser menos estressado, e você terá a paz de espírito que eles estão sendo supervisionados todo o voo.