Voando com Yorkies

Algumas pessoas dizem, "o lar é onde o seu cão é." Então, não seria bom se pudéssemos ter a nossa Yorkies conosco onde quer que vá? Bem, para aqueles de nós que viajam, é um fato bem conhecido que voar não é reta para frente, se você quiser que o seu cão venha para o passeio.
Ter o seu animal de estimação Yorkie como seu próximo voo companheiro pode ser uma grande experiência, mas há um monte de detalhes para manter em mente para fazer a viagem como livre de estresse quanto possível para o tanto de você:

As primeiras Coisas primeiro, Chamar a companhia aérea.

Tenha em mente que algumas companhias aéreas não permitem animais de estimação para voar, enquanto outros têm direito restrições: vão desde o tamanho e a idade do cão para o número total de cães por voo. A melhor coisa a fazer é chamar sua companhia aérea com antecedência (de preferência antes de reservar o seu bilhete, se a sua viagem depende se ou não seu filhote pode fazer a viagem) para se certificar de que tudo faz check-out. Desde que a maioria das companhias aéreas permite apenas um número máximo de cães por voo (geralmente apenas uns poucos), certifique-se de reservar com antecedência e vá em frente e reserve o seu lugar, ao mesmo tempo, para evitar qualquer confusão no momento do check-in.


Obter um transportador de animais de estimação.

Abaixo do plano ou na cabine? Quando se trata de Yorkies, os proprietários têm tive sorte com essa opção—para a maioria dos cães de grande porte, a única opção para viagens aéreas é como bagagem despachada; com temperaturas extremas e barulhos, é geralmente uma experiência muito traumática para a maioria dos animais de estimação. Desde Yorkies são raramente mais de 10 kg em tamanho, não deve haver nenhum problema em encontrar um transportador de animais de estimação que podem se encaixar confortavelmente sob o assento na frente de você. Soft-sided transportadoras são os melhores, mas verifique com a companhia aérea antes de fazer uma compra para garantir que ele atenda o requisito de tamanho. E enquanto seu filhote de cachorro pode ser usado para andar no seu colo, em passeios de carro, as chances são de que o seu cão vai ser obrigados a permanecer em transportadora para todo o voo. Mesmo se você está pensando em não deixar seu cão fora de sua vista, o tempo todo, tomar precauções extras, adicionando uma pulseira de identificação com informações de contato para a transportadora.

Visite o veterinário.

Não importa qual companhia aérea você estiver viajando com, praticamente, todas as empresas aéreas (ou até mesmo a estados específicos) têm algum tipo de exigência de certificado de saúde para o seu cão. Alguns países, incluindo o reino UNIDO, exigem que os cães que ser micro-chip antes de entrar no país. Certifique-se de que o seu cachorro é atualizado em todos os tiros bem antes de sua viagem, e verifique com seu veterinário para obter um documento oficial. Muitos regulamentos exigem que certas vacinas, pelo menos, 30 dias antes da viagem. Mesmo se a sua companhia aérea específica ou de destino não necessita de um formulário, é melhor prevenir do que remediar: você não quer que seu filhote de cachorro para ser colocado na lista de no-fly! Faça sua pesquisa. Especialmente se você estiver viajando internacionalmente, você vai querer verificar que:

  • 1) a companhia aérea permite cães para voar para o país 
  • 2) o país que você está viajando permite animais de estimação.

Muitos países impõem um período de quarentena (e mesmo, muitas vezes, vale para quando você voltar, mesmo se você tiver apenas sido ido um curto período de tempo). Custo Dependendo de qual companhia aérea que você escolher, o preço pode variar de r $35 a várias centenas. Esses preços dependem, muitas vezes, se o seu cão é viajar como bagagem despachada ou na cabine. Ida e volta ou um caminho? Certifique-se de verificar com a companhia aérea antes de se certificar se o preço que você está pagando vai cobrir todo o voo. Muitas vezes, você será solicitado a totalidade do preço frente ao balcão de check-in. O que Esperar Extra hora do check-in.

Quando você reservar a sua passagem, verifique as políticas sobre o check-in com Fido:

A maioria das companhias aéreas não permitem o check-in na calçada quando viaja com animais de estimação. Para voos domésticos, plano de chegar, pelo menos, 2 horas antes. Nervoso, o mutt. Se você ou alguém que você conhece não é que vivo em voar, em seguida, eles podem ter mais em comum com um Yorkie do que eles pensavam! Enquanto cada cão é diferente, a maioria dos cães tornam-se um pouco nervoso em voos devido, principalmente, à mudança de ambiente. E desde Yorkies geralmente preferem quente clientes, adicionar um cobertor para o transportador, para compensar as temperaturas mais frias em torno do assoalho da cabine. Rude passageiros. Algumas pessoas não são apenas o cão pessoas, e se o seu cachorro faz tanto como um gemido, estar preparado para ficar sujo procura.

Tente distrair o cão com um favorito (não-sibilante!) brinquedo. Se você tiver sorte, o seu Yorkie vai dormir durante o voo.

Voar direto, se possível.

Para minimizar o estresse para seu filhote voar diretamente para seu destino quando factível. Layovers, sejam eles de longo ou curto, pode apenas adicionar estresse para o seu cão. Não se esqueça de comida e água. O USDA requer que todos os animais de estimação ser ofereceu comida e água pelo menos 4 horas antes do voo. Você pode, no entanto, quer evitar alimentar o seu Yorkie uma refeição completa para a direita antes do voo, para minimizar a chance de ele ficar doente pleno voo. Algum animal de estimação transportadores de água-bacia anexos no interior; se o seu voo é mais do que um par de horas, olhar para esta opção.

Não vá para o cachorrinho downers direita fora do bastão.

Enquanto muitos seres humanos preferem o voo de cocktail condições para compensar os nervos de voar, nossos amigos caninos não necessariamente precisa de um sedativo antes de qualquer vôo. Na verdade, alguns veterinários acreditam que o sedativos pode ter um efeito prejudicial sobre tais cães de pequeno porte, quando combinado com a elevada altitude e a qualidade do oxigênio. Fale com o seu veterinário antes de decidir se o seu Yorkie iria beneficiar extra relaxamento.

Dicas Com tantas restrições e companhia-regulamentação específica, realmente não pode ser disse o suficiente sobre a dupla e até mesmo tripla-verificar a sua companhia aérea e o destino requisitos para viajar com seu Yorkie. Se preparações são feitas com bastante antecedência, no entanto, você pode olhar para a frente para pular uma unidade de comprimento e optar por voar com o Melhor Amigo do Homem.