Melhor Comida de Cachorro para Yorkies

Se você está em busca do melhor comida de cachorro para o seu Yorkie, há vários fatores a considerar, incluindo o tipo, ingredientes e preço. Existem também vários fatores que atente para a inclusão de aditivos prejudiciais, conservantes e sabores artificiais ou cores.


Cão Comida: Seco ou Molhado?

Para muitos proprietários, a decisão entre comprar comida enlatada ou seca croquete é uma questão de preferência. No entanto, é importante considerar que enlatado úmido alimentos podem conter mais de 70% de água, e, portanto, o conteúdo de nutrientes (que é exibido em percentagens sobre o rótulo) pode ser enganoso. Enquanto alguns proprietários preferem a comodidade de escavar croquete sobre abertura de um pode (e ter que lidar com as sobras), você primeiro precisa considerar o que é melhor para o seu Yorkie.
Como todo brinquedo raças, Yorkies ter muito pequena boca, e a tendência para os dentes sobrecarregar é muito comum. Devido a isso, muitos Yorkies são afetados com a doença dental, desde que o alimento pode facilmente ficar preso entre os dentes. Comida molhada é mais provável de representar um problema de alimento seco (o último dos quais, na verdade, pode ajudar a limpar raspando os dentes e remoção de incrustações). Independentemente de você escolher seco ou molhado de alimentos, o melhor curso de ação é ter a certeza de limpar periodicamente o seu Yorkie dentes.
Além disso, o seu Yorkie idade vai jogar um grande fator no tipo de comida que você escolher. Se o seu Yorkie é de apenas alguns meses de idade, ele não será capaz de imediatamente começar em kibble seco. A maioria dos criadores recomendam iniciar o seu cachorro com alimento muito agradável (como um purê da mistura de frango, o caldo e o leite até que tenham idade suficiente para começar a introduzir alimentos secos.

Ingredientes

Independentemente da raça do cão, aprender a ler e entender os rótulos de alimentos para animais de estimação é de vital importância quando se trata de escolher um alimento de cão. Para Yorkies, no entanto, a escolha é ainda mais importante porque este pequeno cão tem um sistema digestivo sensível, e os subprodutos e enchimentos, muitas vezes, tornar problemas digestivos piorar. Gosto de rótulos alimentar humana, comida de cão etiquetas lista de ingredientes, em ordem da maior para a menor quantidade (com base no peso). Tendo isso em mente, é importante escolher um alimento de cão que listas de carne como o primeiro ingrediente. Desde que os cães são carnívoros (mesmo pouco Yorkies—que foram originalmente criados para caçar ratos e ratos!), eles precisam de proteína em sua dieta. Olhar para as etiquetas que começar com carne de verdade no primeiro ingrediente, como frango, peixe, cordeiro, ou bison, e evitar alimentos que lista produtos de refeição como o primeiro ingrediente.
Frango subproduto refeição, por exemplo, contém chão pedaços de frango, incluindo penas, intestinos, ossos, cabeça e pés.
Muitos dos mais populares e bem conhecidas de alimentos para cães lista de carne no 4º ou 5º ingrediente no rótulo. Neste caso, o mais importante dos ingredientes dos alimentos são, geralmente, cargas, tais como o milho, farelo de soja, animais digest, e trigo. Enquanto ingredientes de comida para cachorro pode ser um assunto controverso, a maioria dos especialistas concorda que se um cão foi deixado de seus próprios dispositivos, ele iria escolher uma dieta principalmente de carne e não de um, principalmente de grãos. Além de serem difíceis de digerir, fileiras de milho de alta no índice glicêmico e é conhecido por causar alergias. Para big-nome do cão empresas de alimentos, no entanto, o milho é de fácil cultivo e colheita e baratos de produzir.
Além de que tipo de ingredientes, procure, também, estar atento a classificação desses ingredientes. Enquanto humanos-grade (isto é, aprovados pelo USDA) ingredientes sem dúvida irá fazer para alimentos mais caros, você pode ter certeza de que o alimento que você está alimentando Fido é saudável o suficiente para você comer bem.

Questões De Dinheiro

Infelizmente, mais saudáveis e mais nutritivos alimentos são normalmente mais caros. O menos caro alimentos encontrados nas principais lojas de varejo e supermercados estão, lamentavelmente, aqueles que estão cheios de sabores artificiais, cores, conservantes, e grãos. Como com a alimentação humana, normalmente é junk food, que custa menos, e de produtos frescos e carnes que custo a mais. No entanto, uma das melhores coisas sobre ser dono de um Yorkie é que ele não precisa de um monte de comida! Pesando um máximo de 7 ou 8 kg, Yorkies, normalmente, não comer mais de um ½ xícara de comida por dia. Com o que foi dito, até o mais caro alimentos para cães pode durar um longo tempo. Muitos proprietários optam por "higiene alimentar" a sua Yorkies: o que é, o alimento é deixado de fora, e está disponível em todos os momentos para o seu cão pode comer sempre que precisar ou querer. Enquanto este método funciona bem para alguns proprietários e seus Yorkies, lembre-se de que cada cão é diferente, e enquanto Yorkies não são propensos à obesidade, assim como algumas outras raças, é importante monitorar seu cão de peso.

Prejudicial de Aditivos e Conservantes e Propaganda enganosa

Outras coisas para ser cauteloso em seu Yorkie de alimentos incluem conservantes, açúcares adicionados e sabores, e produtos químicos. Uma boa regra de ouro é: se você não pode pronunciá-lo, não comer (ou deixe o seu cão comer!). Uma outra sugestão é a de considerar se o componente específico é permitido na alimentação humana. Ethoxyquin, por exemplo, é proibido em vários municípios fora dos Estados Unidos, e BHT e BHA (tanto comuns dos alimentos, aditivos em alimentos para animais de estimação) têm sido associados ao câncer.
Além de evitar esses produtos químicos e conservantes, também certifique-se de entender que slogans como "natural", "premium" e "saudáveis" são simplesmente as estratégias de marketing e têm pouco a ver com os ingredientes reais. A única maneira de saber com certeza qual é o seu cão de alimentos é ler o rótulo, que é obrigatória por lei federal para ser verdadeiro.

Outras Dicas a Considerar

Tamanho do croquete. Pode parecer senso comum, mas o seu Yorkie pode ter um tempo difícil, na verdade, comer sua comida, se a ração peças são tão grandes quanto sua boca! Ir para uma marca que é projetado para pequeno da raça de cães.
Alteração de alimentos gradualmente. Se você decidir alterar o seu Yorkie da dieta, não fazê-lo durante a noite. Alterar imediatamente os alimentos podem causar dor de estômago. Ao longo de pelo menos 7 a 10 dias, gradualmente, substituir o alimento velho com o novo.
Tente sua mão na cozinha. Se você está insatisfeito com o seu cão atual de alimentos e não gosto da idéia de ter que decifrar rótulos, fazer seu próprio alimento de cão. Ele pode ser uma tarefa bastante simples, que o seu Yorkie vai adorar. Iniciar com uma carne (e tentar torná-lo quantidade para 50% da refeição), adicionar alguns legumes cozidos e uma de amido como cozido arroz ou batata.

Conclusão

Nossos cães não tem escolha, mas para comer a comida que lhes damos, então lembre-se que quando chega a hora de decidir qual o alimento para comprar para o seu cão, geralmente você recebe o que você paga em termos de qualidade. Monitore sempre o seu Yorkie do comportamento e aparência física: se ele ficar doente ou se desenvolve alergias, um dos primeiros passos do seu veterinário pode pedir-lhe para tomar é mudar de comida de cão. Embora fatores genéticos e ambientais que afetam o seu Yorkie de saúde pode ser difícil (ou impossível) para o controle, você tem a capacidade para assumir a sua dieta: para fazer sua pesquisa, e tomar uma decisão informada.

This Is The Oldest Page