Esta é a história apresentada por J. J Scolastice sobre sua amada Izzy
"Eu sou uma deficiência altos, mas ainda contornar bem o suficiente para cuidar bem de um presente que peço pode vir o meu caminho.Eu não estou interessado na criação de animais ou de mostrar a minha "benção". Eu só precisará preencher este buraco em mim e minha vida. Levantei dois Yorkies.
Eu perdi o meu menino Wookie 6 anos atrás. A minha menina Izzy morreu no ano passado de um defeito congênito no coração de acordo com a minha formação profissional. Eu vivo sozinho. Meu Izzy fui em todos os lugares que eu fiz. Ela assistiu T. V. comigo, ela foi à loja comigo, ela fez questão que eu ficasse ativo com ela, ela dormia na cama comigo, quando ela queria um banho ela tomou banho comigo...nunca estivemos fora do eachothers vista! Ela fez certo. Quando Izzy passado, ele foi o mais triste eu ter sido em anos. Foi mais de um ano agora. As pessoas me trazer variedades de filhotes e eu lhes agradeço, mas recusar-se. Não seria justo para o cão, as pessoas ou me para o que importa. Uma vez que você é tão apaixonado com o seu Yorkie e perdê-los, assim, o vazio e a sensação de "só" é, no mínimo, 'esmagadora'.
Eu sabia que precisava recomeçar, mas simplesmente não conseguia. Eu ajuntou todos os seus brinquedos, mas não poderia mesmo fazer para me livrar deles até o último mês. Ele realmente me fez chorar, para queimá-los, mas eu tinha. Eu estava olhando para uma imagem de Izzy algum tempo atrás e eu juro que um sentimento tomou conta de mim que ela estava me dizendo para "deixar ir"! Comecei a procurar outra menina que eu poderia amar e ser amado de volta. O buraco necessária para curar. Você conhece alguém na Segurança Social? Se o fizer, então você sabe o quão difícil é sobreviver e muito menos gastar o dinheiro que as pessoas estão pedindo para Yorkie cachorros nos dias de hoje. Eu nunca pensei que eu iria ser reduzido para o lugar na vida em que eu tive que fazer isso. Mas com humildade, algumas coisas boas podem vir, eu acho.
Eu estou pedindo a vocês que entendem o amor que eu tenho para Yorkies e a necessidade que tenho de ter outra chance de amar e ser amado por uma garota que NUNCA quer ou precisa de mais do que o que eu vou lhe dar. Se você pode encontrá-lo em seu coração, você não poderia pedir por uma casa melhor para ela. Eu não posso dar ao luxo de comprar o seu. Ajuda se você pode, mas se não, pelo menos, talvez os outros possam entender o quão grande um compromisso com um Yorkie é e o quanto eles compartilham em troca! Agradeço a todos pelo vosso carinho e preocupação nesta história."