Yorkshire terrier é uma raça pequena que é levantada pela primeira vez em Yorkshire, Inglaterra. É assim que ela tem o seu jogo. Ele é considerado um toy terrier devido ao seu tamanho e peso. O cão é conhecido por ser amável, corajoso e ativo. Quando a nutrir um Yorkie, é vital que você saiba os requisitos da raça para ser adequada de um pai para o cão.
Aqui são dicas muito úteis:
- A primeira coisa que você precisa saber é que um Yorkie deve ser criada como um animal de estimação como possível. Enquanto a raça podem conviver com outros animais quando eles são criados a partir de uma idade jovem, eles também são conhecidos por ser possessivo em relação a seus proprietários. Há casos em que eles lutaram outros cães até a sua morte.
- Um Yorkshire terrier requer treinamento de obediência. Eles são conhecidos para se adaptar facilmente para ser casa treinados e ficar em uma área designada. Seu tempo deve ser limitado, porque elas exigem que a companhia humana.
- Você deve determinar se o Yorkie deve ser castrados ou esterilizados em uma idade jovem. Ele vai ser mais doloroso quando são mais velhos. A esterilização vai parar de uma fêmea de Yorkshire terrier de entrar em calor e ter acidentais de bebês. Ele também protege o cão fêmea de câncer de mama e infecções uterinas. A castração do macho cães vão reduzir a unidade para marcar seu território e lutar com outros cães.
- O Yorkshire terrier deve ser banhado e regularmente preparado. Os cães não cai, mas isso poderia causar a sua pele a crescer até que eles precisam ser aparadas. A pele pode bloquear seus olhos e fazer com que seus ouvidos a inclinar-se para baixo devido ao peso adicional.
- O Yorkie deve ser levantada como uma piscina interior cão. Mesmo se ele tiver um abrigo e revestimento exterior, a raça, pode facilmente se sentem frio e precisam seco, quente condições.
- Dieta do Yorkshire terrier deve ser livre de soja e milho. Ele deve ser alimentado de peixe e de carne. Se você optar por alimentos de cão, os principais ingredientes, deve ser puro de carne.